Tesouro direto é bom

Tesouro direto é bom?

Tesouro direto como investimento de longo prazo ainda vale a pena?

Tesouro direto já foi a grande bola da vez, já foi o investimento mais indicado para substituir a poupança. Mas será mesmo que ainda continua sendo uma boa opção?

A resposta é sim e não.

Sim, porque te entrega segurança.

E não, porque com a taxa selic a 2,25% os rendimentos serão insignificantes comparados a outros investimentos igualmente seguros, e muito mais rentáveis disponível no mercado.

Existe vida segura além dos Títulos Públicos

E a investe tem ajudado muitas pessoas a obterem rendimentos significativos, que torna o hábito de investir uma experiência gratificante a curto prazo.

Mas se ainda assim você quiser investir no Tesouro direto, você pode seguir esse passo a passo clicando nesse link da página oficial do Tesouro direto.

Link: https://www.tesourodireto.com.br/como-investir.htm

Um recado importante

Conte com nossa ajuda para começar seu investimento sem ficar limitado aos baixos ganhos do Tesouro, temos uma boa notícia para você!

Perfeito para quem tem perfil mais arrojado e deseja obter bons lucros sem abrir mão da segurança, fale conosco, nossa equipe está de prontidão para lhe auxiliar passo a passo.

Você gosta de conteúdo direto ao ponto sem encher linguiça?

Se sim, se-inscreva em nossa Newsletter para está recebendo as novidades de conteúdo novo sobre investimentos direto no seu e-mail.

Até a próxima.

Sobre Maycon Matos

Mentor Financeiro e Especialista em negócios digitais, investidor no mercado de Bitcoin, Altcoins, custódia segurada e ações da bolsa.

1 comentário

Comentários estão encerrado.

error: